Polícia

POLÍCIA MILITAR REGISTRA TENTATIVA DE ROUBO EM RESTAURANTE ÀS MARGENS DA BR 153 NO DISTRITO DE APARECIDA DE MINAS. UMA DAS VÍTIMAS ACABOU SENDO ALVEJADA POR UM TIRO PELOS LADRÕES, MAS NÃO CORRE RISCO DE MORTE

Um roubo tentado foi registrado por volta de zero hora desta terça-feira (11). O caso aconteceu em uma residência localizada aos fundos de um restaurante às margens da BR 153 próximo ao distrito de Aparecida de Minas.

As vítimas disseram que um dos autores estava tentando forçar a porta da cozinha, enquanto outro tentava entrar pela porta da sala. O que estava na porta da sala, acabou disparando um tiro, e uma das vítimas de 32 anos, aplicou um golpe na arma, fazendo com que o mesmo autor disparasse de novo acertando o rosto dessa vítima. Uma outra vítima de 17 anos, acertou com uma barra de ferro no mesmo autor.

Os homens então como não conseguiram o intento de entrar na residência, acabaram fugindo. Foi possível verificar danos na concertina próximo ao portão basculante da garagem, local em que provavelmente os autores utilizaram para adentrar no imóvel. A vítima de 32 anos foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária Triunfo Concebra, permanecendo em observação no hospital Frei Gabriel sem risco de morte.

Inscreva-se em nossa NewsLetter