Polícia

HOMEM DE 32 ANOS RELATA TER SIDO ABUSADO SEXUALMENTE AO SAIR DE CONFRATERNIZAÇÃO NA ZONA RURAL DE FRUTAL

Neste fim de semana, um homem de 32 anos chamou a polícia para registrar que teria sido vítima de estupro. De acordo com a vítima, estava em uma confraternização na zona rural próximo a BR 364 no sábado (08), quando sua esposa foi embora. Momentos depois ele solicitou um carro de transporte por meio de aplicativo, e esperou até a chegada do veículo. Um Fiat Uno então chegou no local, e o motorista perguntou se ele tinha solicitado o carro. Ele respondeu que sim, e entrou no automóvel. Algum tempo depois, o carro parou e entraram mais quatro homens no veículo.

A vítima achou a situação estranha, e pediu para descer, mas acabou sendo retirado do carro pelos homens que o pegaram pelo braço. Ele notou que estava em meio a uma pastagem ainda na zona rural de Frutal. A vítima contou que os homens o colocaram de joelhos com as mãos no chão, porém neste momento ele disse que desacordou, não sabendo se foi agredido ou dopado. Algum depois que ele não se recorda quanto, ele então recobrou a consciência e foi caminhando até encontrar um posto de combustíveis. A vítima disse que estava com dor na região anal e com diarréia.

O homem então conseguiu chegar até a casa da irmã por volta de 4h00 onde tomou banho. Por volta das 7h00, ele acordou e percebeu que estava com sangramento na região afetada. Somente às 16 horas, ele acionou a polícia para relatar que teria sido abusado sexualmente. A guarnição o levou para o hospital Frei Gabriel, onde o laudo apontou a violência sexual sofrida. Ele disse os homens que o atacaram não estava na confraternização. O caso agora segue para investigações na Polícia Civil.

Inscreva-se em nossa NewsLetter