Polícia

MOTOCICLISTA EMPINA MOTO, ATROPELA E MATA IDOSO EM UBERLÂNDIA

Um idoso de 72 anos morreu após ser atropelado por um motociclista, na tarde de domingo (31), na Avenida José Abdulmassih, no Bairro Shopping Park, em Uberlândia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida enquanto o condutor da moto realizava manobras de empinar o veículo. Após o atropelamento, ele fugiu e não prestou socorro.


Ainda segundo a corporação, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima não respirava mais e apresentava traumatismo craniano. O idoso não resistiu e morreu na via. Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária responsável.
As imagens da câmeras de segurança mostram 3 motociclistas que passam ao lado do idoso. Na sequência, chega um quarto que empina a moto. Na ocasião, ele atinge o idoso e a vítima cai na pista. Após ver a situação, o condutor foge no local.


Motociclista foge após atropelamento
A Polícia Militar (PM) também esteve no local da ocorrência. Os militares registraram que o suspeito de matar o idoso é um jovem de 20 anos.
Aos policiais, uma testemunha contou que o condutor empinava a moto, quando a vítima, que caminhava pela pista, foi surpreendida e atingida. Uma outra pessoa também confirmou que o idoso era cego.


Quando o suspeito viu o idoso caído no chão, fugiu sem prestar socorro. Ainda foi dito que ele é conhecido no bairro por praticar direção perigosa. O motociclista não foi localizado e a PM informou que segue as buscas.


Conforme os militares, o jovem tem passagens pelas práticas de direção perigosa, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas e desobediência.
A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias e a autoria do atropelamento, mas que ninguém foi conduzido para a delegacia até a manhã desta segunda-feira (1º).
Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter