FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO APÓS FURTAR BOTIJÃO DE GÁS

Na última quarta-feira (01), por volta de 9 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada e receberam informação de que um indivíduo trajando blusa de frio vermelha, calça jeans e de bicicleta, estaria transportando um botijão de gás.

As viaturas deslocaram no intuito de localizar o suspeito e ao chegar ao local onde o suspeito estava foi perguntado onde ele havia pegado o botijão de gás. O mesmo confirmou ter furtado ele na última terça-feira (31), no bairro Jardim das Laranjeiras.

Os militares foram até o endereço do furto onde realizou contato com a vítima e perguntou a ela se havia desaparecido algum botijão de gás na residência dela, a mesma informou não saber, mas que iria verificar. Ao olhar no interior da casa sentiu falta de um botijão de gás novo. Diante das informações as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.

Em consulta ao sistema, foi verificado também que esse suspeito de furto contem um mandado de prisão em aberto e ainda contem várias outras passagens por furto, receptação, desobediências, uso e consumo de drogas.