DURANTE OPERAÇÃO FILHAS DE MINAS, MILITARES DE FONTEIRA PRENDEM 3 FUGITIVOS DA JUSTIÇA

Na última quarta-feira (01), por volta das 10 horas da manhã, em decorrência da operação Filhas de Minas, foi realizado batida policial e encontrado em desfavor do autor um mandado de prisão de Frutal. Diante ao exposto foi encaminhado até a unidade mista de saúde, onde foi assistido pelo médico de plantão e liberado. Logo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal para demais providencias cabíveis.

Em outro caso, por volta de nove horas da manhã, durante operação batida policial os militares se depararam com um individuo e após consulta em sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e apresentado para as autoridades competentes.

Por volta de oito e meia da manhã, também em fronteira, durante operação Filhas de Minas, os policiais militares se depararam com autor, foi dado ordem de parada e posição para buscas pessoais. Com o individuo não foi localizado nada de ilícito, mas em Consulta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão. Diante dos fatos ele foi levado até o quartel da Polícia Militar e encaminhado até a unidade mista de saúde para avaliação médica e posteriormente entregue as autoridades competentes.