Geral

VEREADOR EDIVALDER CHEIROSO SE REÚNE COM MINISTRO DA INFRAESTRUTURA E PEDE PROVIDÊNCIAS NA BR-364

O presidente da Câmara Municipal de Frutal, vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) entregou pessoalmente ao Ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, um ofício – acompanhado de um dossiê com fotos e depoimentos – solicitando providências do Governo Federal para a BR-364, no trecho entre Frutal e Planura, e também à ponte Gumercindo Penteado, que liga Minas Gerais a São Paulo e que, há anos, carece de obras em sua estrutura.

Edivalder Cheiroso esteve com o ministro no último dia 25 de outubro, em Uberlândia, e foi o único representante de municípios da região recebido em reservado pelo Ministro. “O evento foi promovido pelo deputado federal Zé Vitor, que nos permitiu esse encontro com o ministro Tarcisio. Na conversa ele disse que já autorizou um projeto para recapeamento total desse trecho, pois a pista já não comporta mais um simples tapa-buracos. O ministro ainda afirmou que já há uma negociação com o Governo do Estado para que a rodovia volte a ser responsabilidade de Minas Gerais”, explica.

De acordo com o vereador Edivalder Cheiroso, a entrega do ofício sobre a BR-364 foi importante para que a população pudesse ter esse pedido apresentado diretamente ao Ministro da Infraestrutura e, principalmente, pelas novas informações que surgiram a partir dessa conversa. “É claro que não há prazos para que tudo isso ocorra, mas foi um avanço sabermos que já está em fase de projeto o recapeamento total desse trecho. Quero aproveitar a oportunidade para ressaltar a importância do deputado federal Zé Vitor nesse processo, ele tem dado grande suporte ao nosso mandato e foi quem nos permitiu essa conversa com o ministro Tarcísio”, finaliza.

Inscreva-se em nossa NewsLetter