Geral

Posto CW inaugura terceira unidade em Frutal

Posto CW inaugura terceira unidade em Frutal

Depois de alguns meses fechado, o antigo Posto Santa Cruz, no cruzamento das avenidas Brasília e Euvaldo Lodi reabriu, no sábado (20), agora com nova direção e nome. O estabelecimento passou a se chamar Posto CW, as iniciais dos sócios-proprietários César Antônio de Andrade e Wallace Augusto Pereira. Esta é a terceira unidade do grupo em Frutal, sendo que os outros dois são o Posto JJ (na Avenida JK) e o Posto JKF.

A inauguração levou um grande número de pessoas ao local, que teve promoções ao longo de todo fim de semana. Como era semana da Páscoa, foi montada toda uma programação voltada para crianças, com pula-pula, pipoca, chocolate e animação de dois Robozão – atração que chamou atenção até mesmo dos adultos.

A advogada Andreia Pereira, mãe de Wallace e indicada pelos sócios para falar em nome deles, conta que o César Andrade começou suas atividades em Frutal com fazendas de gado. Posteriormente quando surgiu uma oportunidade, adquiriu o posto JJ que estava fechado e o reabriu em 2016.

No ano seguinte, comprou o JKF que era da bandeira Shell e que também estava desativado. Agora, pela terceira vez, os sócios viram num posto fechado a oportunidade de expandir seus negócios. Além dos três pontos em Frutal, hoje, o grupo conta ainda com um posto em Miguelópolis e outro em Ituverava, ambos no Estado de São Paulo.

De acordo com Andreia, o grupo tem um comprometimento muito grande com o cliente. “A gente visa muito a qualidade dos nossos serviços e produtos; por isso, conquistamos um público fiel. Então, estamos colhendo o que plantamos que é esse comprometimento com o serviço e um combustível de qualidade. Temos muita garra e sem preguiça de trabalhar. Esse é um diferencial bem grande”, diz.

Ela comenta ainda que o Posto CW é “bandeira branca”, mas garante que o combustível é de qualidade. A empresa realiza o próprio transporte dos combustíveis e raramente quando utiliza transportadora, faz com pessoa de alta confiança dos proprietários.

Eles também utilizam o monitoramento dos veículos para evitar qualquer tipo de problema. “Todas essas medidas são um comprometimento nosso com o consumidor final”, enaltece.

Outro ponto positivo da empresa é com relação aos seus colaboradores e pagamento de seus tributos. Para Andreia, no Brasil, devido a carga tributária que se cobra de uma empresa, os empresários deveriam receber uma medalha. “Temos folha de pagamento, tributações e outras obrigações a cumprir. Se não andarmos certinhos, não tem como ir para frente”, afirma.

Também o esposo de Andreia, o empresário Ricardo Augusto Pereira, explica que o grupo investe em Frutal há quatro anos por acreditar no potencial do município e região. No caso do Posto CW, a localização é uma questão estratégica para eles, já que está em um cruzamento de avenidas importantes da cidade.

“O César já trabalha há muito tempo com postos de combustíveis e tem grande experiência. A gente viu em Frutal um novo horizonte e tem dado certo, com resultados muito positivos”, declara.

Para ele, o principal é colocar Deus à frente de cada negócio. “O restante é trabalhar bastante e honestamente, o que a gente sabe fazer, além de oferecer qualidade com bom preço que tudo vai acontecendo gradativamente”, conclui.

Inscreva-se em nossa NewsLetter