Polícia

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM COLÔMBIA (SP) COM CELULARES FURTADOS NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM COLÔMBIA (SP) COM CELULARES FURTADOS NA FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Um homem de 28 anos e duas mulheres, de 45 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar em Colômbia (SP) com celulares furtados durante a Festa do Peão de Barretos. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (29), quando dez aparelhos foram recuperados.

De acordo com a PM, por volta das 6h30, o cabo Vergino e o soldado Valentim receberam informações da central de que o rastreamento de um dos celulares apontava a localização em um hotel na rua Goiás, em Colômbia. No local, os policiais encontraram os três suspeitos, todos de São Paulo, em posse dos aparelhos.

Segundo a polícia, os detidos confessaram que furtaram os celulares durante a madrugada no evento e que pretendiam vendê-los na capital paulista. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Barretos, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Os aparelhos apreendidos foram levados à Polícia Civil e serão devolvidos às vítimas que registrarem ocorrência na Seccional de Barretos.

Fonte: Portal de Notícias Colômbia

Inscreva-se em nossa NewsLetter