Polícia

TRABALHADOR RURAL É ESFAQUEADO NA PORTA DA CASA DELE NO BAIRRO CAJU

TRABALHADOR RURAL É ESFAQUEADO NA PORTA DA CASA DELE NO BAIRRO CAJU

A Polícia Militar compareceu no hospital Frei Gabriel na tarde desta terça-feira (14), onde deu entrada um rapaz vítima de lesão corporal.

A vítima de 22 anos disse que estava em um bar, quando um frequentador do local convidou uma moça para dançar sem saber que a mesma estava acompanhada. Naquele momento começou uma discussão entre as pessoas que estavam ali, sendo encerrado depois.

O rapaz de 22 anos, vítima de lesão corporal, ao entrar em sua casa no bairro Cajú, deparou com dois irmãos na porta da residência batendo em seu portão usando um podão.

A vítima ao verificar o que estava ocorrendo, foi agredido pelos irmãos e atacado com um golpe de canivete em sua mão direita. A vítima junto com os outros moradores da residência, saíram correndo pulando muros temendo algo pior.

Depois o jovem procurou o hospital onde foi atendido pelo médico de plantão. O rapaz disse que quem convidou a moça para dançar não é morador da casa, mas ele e os demais ocupantes da residência preferiram mudar de endereço para preservar suas integridades físicas.

A guarnição policial fez rastreamentos, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter