Polícia

TAMPAS DE BUEIROS ESTÃO SENDO FURTADAS EM FRUTAL E EXPÕE COMUNIDADE A DIVERSOS RISCOS

A evolução de Frutal já pode ser sentida pela comunidade após a troca de gestão. As conquistas são históricas, e com a reorganização dos serviços públicos que estão em andamento, e serão feitas de forma profunda, a tendência é que a cidade possa estar estruturada para receber os investimentos necessários – tanto do setor público – quanto do privado.


No entanto, há sempre há aqueles que insistem em atrapalhar, de uma forma ou de outra, os avanços. Nas últimas semanas, a Prefeitura de Frutal tem registrado um aumento no número de tampas de bueiros furtadas em Frutal – isso mesmo: tampas de bueiros.O encarregado do Pátio da Prefeitura de Frutal, Rogério de Souza Pinheiro, afirmou que, nas últimas semanas, foram crescentes os casos de furtos das grades. “Têm aumentado muito os casos de furto dessas tampas. Assim, nós, infelizmente, estamos com dificuldade de repor essas tampas porque está faltando material”.


Rogério Pinheiro ainda lamentou que as pessoas estejam furtando esse tipo de material. “Atrapalha a cidade e as pessoas porque essas tampas servem como filtro para que o material mais grosso não entre dentro dos bueiros e, consequentemente, para que eles não fiquem entupidos. Além disso, o buraco, que fica por causa da falta da tampa, pode causar um acidente grave. Nós sabemos o transtorno que isso causa na sociedade”, finalizou.

Inscreva-se em nossa NewsLetter