Polícia

SUSPEITOS DE ASSALTAR SUPERMERCADO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR. ROUBO OCORREU NO COMEÇO DA NOITE DE ONTEM, NO BAIRRO IPÊ AMARELO

Uma grande operação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (08), resultou na prisão de três pessoas suspeitas de participação em um roubo que aconteceu no Supermercado Triângulo localizado na rua Araxá no bairro Ipê Amarelo. De acordo com o boletim de ocorrência, três homens invadiram o mercado e levaram quase 30 mil reais em dinheiro e dois litros de whisky. Simulando estarem armados, anunciaram o roubo arrombaram os caixas do estabelecimento.

Através das imagens das câmeras de segurança, os militares encontraram os suspeitos em uma casa perto do supermercado já no bairro Waldemar Marchi. Quase 3 mil reais foram recuperados, além de aparelhos celulares e chaves de veículos. Dois elementos foram presos e um outro foi detido por dar esconderijo aos suspeitos. Eles foram encontrados em casas nas ruas João Mouro e Wilson Roberto Piantamar. Os três foram levados para a delegacia. Um quarto envolvido está sendo procurado, porém já foi identificado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter