Polícia

PRESO UM DOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTO A FAZENDA NO MUNICÍPIO DE FRUTAL. APONTADO COMO MOTORISTA DE CAMINHÃO APREENDIDO, ELE FOI LOCALIZADO CAMINHANDO NA BR-153

Mais uma vez a área rural de Frutal foi alvo de bandidos. Uma família inteira foi rendida para que pelo menos 8 elementos roubarem um trator e um carro na madrugada desta terça-feira (12).

Os homens estavam encapuzados e através de ameaças com armas de fogo, abordaram a família que tinha pelo menos duas crianças junto. Assim que os autores saíram do local, a polícia foi acionada pela equipe de segurança da Usina Cerradão, que relataram ter encontrado o trator levado e um caminhão que faria o transporte do mesmo.

Os dois veículos estavam sem o GPS e foram abandonados também na zona rural. O motorista do caminhão que fugiu ao ver a movimentação, acabou sendo capturado já no começo da manhã, após denúncias que ele estava na BR 153.

Devido as características semelhantes do homem que havia fugido, ele foi abordado. Perguntado o que estava fazendo na rodovia, ele disse que estava procurando emprego.

Através de pesquisa no sistema informatizado, foi-se descoberto que o suspeito tinha passagens por roubo, homicídio e um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e levado para a delegacia. O trator foi devolvido ao dono, e o restante dos assaltantes ainda não foram encontrados. A Polícia Civil agora investigará o caso.

Inscreva-se em nossa NewsLetter