Polícia

OCUPANTES DE MOTOCICLETA TENTAM FUGIR DA POLÍCIA APÓS O CONDUTOR DO VEÍCULO PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA NA VILA ESPERANÇA. AMBOS OS AUTORES FORAM DETIDOS NO ESTUDANTIL DEPOIS DE RESISTIREM À PRISÃO

OCUPANTES DE MOTOCICLETA TENTAM FUGIR DA POLÍCIA APÓS O CONDUTOR DO VEÍCULO PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA NA VILA ESPERANÇA. AMBOS OS AUTORES FORAM DETIDOS NO ESTUDANTIL DEPOIS DE RESISTIREM À PRISÃO

Dois jovens de 18 e 20 anos foram detidos em uma ocorrência de direção perigosa na tarde de domingo (31), no bairro Estudantil.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Araguari, no bairro Vila Esperança, quando avistou os jovens realizando manobras com a motocicleta pela via.

No momento em que perceberam a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram uma fuga pela cidade, sendo que eles transitavam em alta velocidade e realizaram diversas manobras como zig zag.

Durante a perseguição, os militares observaram que o passageiro olhava constantemente para trás e segurava algo na cintura, o que gerou a suspeita de que eles estariam armados.

A equipe abordou os jovens no momento em que o condutor da motocicleta parou em frente a sua residência, abandonou o veículo no chão e tentou entrar no imóvel juntamente com o passageiro.

Os suspeitos tentaram impedir a abordagem empurrando um dos policiais e pressionaram o portão contra ele, o que causou um hematoma no braço.

Após muita resistência, os policiais conseguiram imobilizar os jovens e realizaram as buscas pessoais, sendo que foram encontrados dois celulares na cintura do passageiro.

Durante a imobilização dos suspeitos, outro policial também ficou ferido, sofrendo uma luxação no pé esquerdo.

O condutor relatou que realmente estava praticando direção perigosa, e que evadiram e resistiram à abordagem para que a moto não fosse apreendida.

Ao analisarem as documentações e a motocicleta, foi verificado que o condutor era inabilitado e a moto apresentava diversas irregularidades nos retrovisores, escapamentos e pneus.

O veículo foi apreendido. Os suspeitos receberam voz de prisão por direção perigosa, desobediência, resistência e lesão corporal.

Inscreva-se em nossa NewsLetter