Polícia

OCORRÊNCIA DE DIREÇÃO PERIGOSA É REGISTRADO EM ITURAMA. UM ADOLESCENTE QUE ESTAVA NA GARUPA FOI APREENDIDO E O CONDUTOR QUE TEM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS ACABOU FUGINDO

Durante patrulhamento do Tático Móvel da Polícia Militar na cidade de Iturama os militares visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes praticando direção perigosa em uma avenida. A polícia iniciou o acompanhamento e assim que o motociclista percebeu que ia ser abordado, começou a fugir da guarnição colocando em risco sua vida e de terceiros que estavam transitando pelas vias.

Em um determinado momento o motociclista acabou perdendo o controle do veículo caindo ao solo. O condutor conseguiu fugir a pé, porém o garupa, um garoto de apenas 13 anos, foi alcançado de detido.

A motocicleta que foi abandonada, não tinha placa, estava sem equipamentos obrigatórios e seu chassi está raspado. Ela foi recolhida em encaminhada ao pátio credenciado ao Detran.

O condutor da motocicleta foi identificado como sendo um rapaz de 20 anos, com passagens policiais por tráfico, receptação, furto e até estupro. O adolescente foi apreendido e levado junto com seu responsável para a delegacia de Polícia Civil.

Inscreva-se em nossa NewsLetter