Polícia

MOTO BATE CONTRA BICICLETA NA AVENIDA EUVALDO LODI, E CONDUTOR FOGE DO LOCAL; NO CHÃO FICARAM TRÊS VÍTIMAS DO ACIDENTE, SENDO DUAS QUE ESTAVAM NA BICICLETA E A GARUPA DA MOTO

A Polícia Militar compareceu no Hospital Frei Gabriel, onde deram entrada três vítimas de acidente de trânsito. Os militares foram informados que uma motocicleta havia colidido com uma bicicleta na avenida Euvaldo Lodi, proximidades do Hotel Plaza.

Duas pessoas que estavam na bicicleta, de 34 e 38 anos, um homem e uma mulher, tiveram escoriações nos braços e pernas, enquanto a passageira da motocicleta de apenas 16 anos, além das escoriações nas mãos e pés, também permaneceu em observação para exames aprofundados acerca de uma possível fratura em sua cabeça.

O condutor da moto, que ainda não foi identificado, simplesmente se levantou rapidamente e fugiu do local, não prestando socorro a nenhuma das vítimas que ficaram no chão.

Nas proximidades existem câmeras de segurança que serão verificadas posteriormente. A garupa da moto não soube dizer os detalhes do motociclista.

Inscreva-se em nossa NewsLetter