Polícia

LADRÕES FAZEM UM LIMPA EM UMA CASA, E PARTE DOS PRODUTOS SÃO ENCONTRADOS

Nesta segunda-feira (27) a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência, onde o proprietário relatou que está em reformas e portanto, desabitada.

Ao ir até o imóvel, a vítima relatou que pessoas desconhecidas entraram no local, e furtaram vários objetos, entre eles geladeira, fogão, botijão de gás, máquina de lavar, filtro de água, home theather, caixa de som, ferramentas entre outros.

Em diálogo com o vizinho, este repassou imagens do sistema de segurança, onde se pôde verificar que o fato teria ocorrido por pelo menos três dias seguidos entre os dias 23 e 25 de dezembro.

Os autores utilizaram de um carrinho de mão para furtar os materiais. Após uma denúncia anônima, os objetos furtados foram localizados em uma casa no bairro Progresso.

Os mesmos foram recolhidos por uma equipe da Polícia Civil e reconhecidos pela vítima. Mesmo assim, vários pertences não foram localizados ainda. O caso está sendo investigado e rastreamentos estão sendo feitos para tentar identificar e prender os suspeitos.

Inscreva-se em nossa NewsLetter