Polícia

Jovem acusa ex-namorado de retirá-la de casa sob ameaça e estuprá-la na sequência

Jovem acusa ex-namorado de retirá-la de casa sob ameaça e estuprá-la na sequência
Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro praticado pelo ex-namorado, também de 19 anos, no último domingo. Ele a tirou da casa da irmã dela, sob ameaças, e cometeu o crime durante o último domingo em um hotel de Frutal. Segundo informações do delegado regional Fabrício Altemar em entrevista Ao Jornal da 97 Segunda Edição, a vítima relatou que seu ex-namorado está inconformado com o término do relacionamento e, após invadir a residência, a teria arrastado em via pública e levado para o hotel, onde cometeu o estupro.
 
“O inquérito vai ser instaurado e ela certamente pedirá as medidas protetivas. Aguardaremos o laudo médico do hospital Frei Gabriel para que as providências necessárias dentro do inquérito sejam encaminhadas”, acrescenta Fabrício.
De acordo com informações, o autor do estupro estaria ameaçando a vítima e a família anteriormente, porém, não havia sido denunciado por medo de que algo grave ocorresse. A orientação da polícia é que, em casos de ameaças ou qualquer tipo de agressão física ou psicológica, que seja realizado o registro de ocorrências e que os cuidados sejam redobrados por parte das vítimas.

Inscreva-se em nossa NewsLetter