Polícia

HOMEM REGISTRA POSSÍVEL ESTELIONATO APÓS PAGAR MAIS DE R\$ 5 MIL EM COMPRA DE FIOS DE COBRE E SUSPEITAR DE GOLPE

HOMEM REGISTRA POSSÍVEL ESTELIONATO APÓS PAGAR MAIS DE R\$ 5 MIL EM COMPRA DE FIOS DE COBRE E SUSPEITAR DE GOLPE

Um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar uma possível ocorrência de estelionato. Segundo o relato, ele entrou em contato com um número de telefone supostamente vinculado a uma empresa de comercialização de fios e cabos, com a intenção de adquirir fios de cobre. Após negociação, realizou o pagamento de R$ 5.148,52, conforme comprovantes apresentados.

Contudo, ao solicitar a nota fiscal referente à compra, foi informado de que o material já estaria com a transportadora. Em seguida, recebeu uma ligação de outro número, que alegava ser da empresa responsável pela entrega, orientando-o a acessar determinados códigos por meio de um aplicativo.

Diante das orientações consideradas incomuns, o comprador suspeitou tratar-se de um golpe e decidiu procurar a polícia para registrar o fato. O caso será investigado.

Inscreva-se em nossa NewsLetter