HOMEM QUEBROU VIDROS E FEZ AMEAÇAS NA DELEGACIA DE FRUTAL APÓS DIZER QUE QUERIA SER PRESO

HOMEM QUEBROU VIDROS E FEZ AMEAÇAS NA DELEGACIA DE FRUTAL APÓS DIZER QUE QUERIA SER PRESO

Na noite de sábado (9), a tranquilidade na Delegacia de Polícia Civil de Frutal foi interrompida por um homem que acabou preso após causar confusão e quebrar vidros da portaria.

De acordo com informações da ocorrência, ele apareceu no local por volta das 23h dizendo que queria ser preso, pois acreditava existir um mandado contra ele. A consulta nos sistemas não confirmou a informação, e os policiais o orientaram a ir embora.

Algum tempo depois, o homem voltou enfurecido, atingiu o vidro da porta de entrada com um soco e acabou se ferindo. Ele ainda tentou danificar outras partes da estrutura e resistiu à tentativa de algemação, momento em que precisou ser contido.

Durante a abordagem, fez ameaças e xingamentos contra os agentes. O pai dele, que compareceu à delegacia, contou que o filho havia discutido com a esposa e passava por dificuldades pessoais.

O ferido recebeu atendimento no Hospital Frei Gabriel e, em seguida, retornou à delegacia, onde foi autuado por ameaça, desacato e dano. A perícia esteve no local para registrar os estragos.