HOMEM ENTRA EM CASA EM CHAMAS E SALVA CRIANÇA DE 4 ANOS EM UBERABA

Um homem de 36 anos entrou em uma residência em chamas, na tarde do domingo (5), e salvou uma menina de 4 anos que estava no local. O caso ocorreu no Residencial Isabel do Nascimento, em Uberaba. A suspeita é de que o fogo tenha começado após a criança acender um isqueiro enquanto estava no sofá.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o resgate ocorreu quando um homem passava pela Rua Catharina Palis de Vasconcellos, por volta das 15h20, viu que um incêndio tomava conta de uma casa. Rapidamente, ele entrou no imóvel e encontrou a criança sozinha em um dos quartos, que já estava tomado pelas chamas.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram os móveis já queimados. A equipe realizou trabalho de rescaldo — operação para apagar possíveis focos de incêndio e evitar que o fogo comece novamente — e colocou o sofá, o fogão, a geladeira e a televisão na área externa da residência.

O pai da criança, de 49 anos, estava no local e, segundo os bombeiros, se encontrava alcoolizado e recusou atendimento médico.

Em nota, a Polícia Civil informou que o incidente está sob investigação e que, até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia.

Fonte: G1