Polícia

HOMEM COLOCA FOGO NA CASA DO IRMÃO NO BAIRRO FRUTAL 2. O FATO ACONTECEU APÓS UMA DISCUSSÃO FAMILIAR

HOMEM COLOCA FOGO NA CASA DO IRMÃO NO BAIRRO FRUTAL 2. O FATO ACONTECEU APÓS UMA DISCUSSÃO FAMILIAR

A Polícia Militar estava realizando patrulhamento preventivo quando foi acionada, pois um imóvel teria sido incendiado e que possivelmente o fato seria criminoso. Em contato com um homem, este disse que reside no endereço juntamente com a sua família e que dias atrás, durante uma confraternização que ocorria em sua residência, houve um entrevero familiar, onde o seu irmão proferiu-lhe ameaças, disse que se vingaria da família e em seguida deixou o local.

O homem contou que no sábado (04), por volta das 14h, resolveu fazer um passeio com a sua esposa e filhos e retornaram no domingo (05), por volta de meio dia. Quando estava fora de sua casa, recebeu informações dando conta de que no dia 04 a noite, o irmão teria sido visto por uma testemunha pulando o muro e acessando as dependências de sua casa e, após atear fogo em um sofá que estava na varanda do imóvel, fugiu e tomou rumo ignorado.

Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que arrombaram o portão que estava trancado e debelaram o fogo que já teria atingido outros móveis, a instalação elétrica, piso em cerâmica, dois armários onde estavam uma televisão, uma bicicleta, um jogo de cadeiras plásticas, dois botijões de gás e o madeiramento da citada varanda, danificando-os.

Alguns moradores relataram ainda que tentaram acionar a Polícia Militar, contudo não obtiveram sucesso na data dos fatos.

A testemunha contou para a P.M. que realmente visualizou o irmão do morador pulando o muro e após pôr fogo no sofá saiu correndo e deixou o local. Com isso, a Polícia isolou e preservou o cenário, acionou a Perícia que realizou os trabalhos e liberou o local para manutenção.

O morador da casa incendiada dizia a todo momento que se vingaria do irmão por causa do incêndio e que o mataria. Com isto, os militares realizaram rastreamentos pela cidade com o objetivo de localizar o possível suspeito.

 

Na tarde de domingo, a Polícia foi acionada por volta das 15 horas e 45 minutos, dando conta que o suspeito de incendiar a residência do irmão havia retornado a casa do mesmo de posse de uma faca, já bastante embriagado para tirar satisfação outra vez, momento que o proprietário da casa teria desferido uma paulada, que pegou na cabeça, deixando-o desacordado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem ferido foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel. Ele foi atendido e encaminhado para procedimentos, tendo o seu quadro estável, somente clamando por dor.

Pelo fato das pancada serem na cabeça e pelo estado de embriaguez do mesmo, ficou em observação no Hospital.

A P.M. tentou localizar o irmão que desferiu a paulada, porém sem êxito. Seguem as diligencias. A faca encontrada com o homem foi apreendida.

Inscreva-se em nossa NewsLetter