Polícia

FIM DE SEMANA FOI MARCADO POR CASOS GRAVES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, EM FRUTAL E NA REGIÃO; EM UM DOS CASOS UMA MULHER GOLPEOU O EX-COMPANHEIRO COM UM CANIVETE

Vários casos de lesão corporal foram registrados no fim de semana em Frutal. Um dos mais graves aconteceu no centro da cidade, onde uma mulher foi até a casa do ex para buscar o filho durante a madrugada dizendo que ia viajar. Posteriormente ela voltou a casa do homem falando que não tinha ônibus e que precisava descansar. O homem então propôs a levar em casa.

No caminho, após uma discussão, a mulher sacou de um canivete e acertou um golpe no braço dele, depois que ele relatou que tinha saído durante a noite. Depois disso, o homem segurou o braço dela e recebeu mordidas para que soltasse. Após parar o carro, os dois saíram do automóvel, e a mulher tentou por diversas vezes ainda o golpear com o canivete, porém ele deu um soco no rosto dela que a fez com que a mesma caísse e desmaiasse.

No momento da briga, uma ambulância da prefeitura passava pelo local, e socorreu ambos para o Hospital Frei Gabriel. Vale ressaltar que o casal está separado há pelo menos 9 meses. O homem foi liberado e a mulher ficou internada em observação. Posteriormente eles serão chamados para depor na delegacia de Polícia Civil.

Inscreva-se em nossa NewsLetter