Polícia

EM CAMPO FLORIDO, HOMEM É MORTO A TIROS MOMENTOS DEPOIS DE SAIR EM DEFESA DO AMIGO EM UMA BRIGA

Um homicídio foi registrado em Campo Florido neste fim de semana. Um homem acabou sendo morto a tiros depois de apenas tentar separar uma discussão entre uma mulher e seu ex-marido. José Wanderley da Silva de 40 anos, estava na casa de um casal de amigos, quando o ex-marido dela chegou na casa e passou a discutir com o atual dela e com a própria ex-mulher. A vítima então entrou no meio para que a briga acabasse.

O ex-marido da mulher que estava na casa saiu e retornou momentos depois com um jovem de 23 anos que estava armado. O autor então, viu José Wanderley sentado em uma mureta, e apontou a arma, fazendo com que a vítima corresse para dentro da residência. Ele mesmo assim foi atingido com dois disparos, caindo no chão da casa. A vítima morreu no local da ocorrência. O ex-marido da mulher foi localizado pela polícia, porém disse que não teve participação no crime.

Ele ainda relatou que o autor dos disparos é seu vizinho, mas não detalhou mais nada. O rapaz de 23 anos, autor dos disparos, ainda não foi localizado. Os rastreamentos continuam.

Inscreva-se em nossa NewsLetter