Polícia

CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITO DE COMANDAR O TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPAGIPE.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Itapagipe, prendeu, em virtude de mandado de prisão, um homem investigado pelo tráfico ilícito de entorpecentes. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o investigado portava uma arma de fogo calibre .380, tendo, inclusive, homiziado no banheiro da residência ao perceber a presença policial.

Segundo apurado pela Polícia Civil de Itapagipe, o investigado é integrante do PCC e seria o responsável por organizar todo o tráfico na cidade. Foi montada operação policial pela Polícia Civil e contou com o apoio da PM. De acordo com o Delegado responsável pela Delegacia de Itapagipe, Dr. Caio Ribelato, recentemente, o investigado foi preso juntamente com a esposa dele, contudo, em razão da droga ter sido apreendida com a esposa, não foi ratificado o flagrante, sendo apenas realizado o procedimento em desfavor da esposa, a qual ficou em prisão domiciliar.

As investigações prosseguiram e foi representado junto ao juízo competente pela prisão preventiva, sendo deferida a segregação cautelar.

Inscreva-se em nossa NewsLetter