Polícia

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE MULHER DESAPARECIDA APÓS CARRO SER ARRASTADO PARA CÓRREGO DURANTE CHUVA EM UBERABA

O Corpo de Bombeiros de Uberaba encontrou nesta segunda-feira (4), por volta do meio-dia, o corpo de Angélica Silva Lima, de 35 anos. Ela desapareceu após ser arrastada para o interior do Córrego dos Carneiros, durante um temporal na última sexta-feira.


O trabalho de busca por Angelica no córrego foi retomado nesta segunda-feira (4) com 11 militares, após ser intensificado no fim de semana com apoio de mergulhadores e uma retroescavadeira. A máquina foi usada para a retirada de materiais que foram arrastados pela correnteza.


De acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado na margem de um rio, a mais de 20 quilômetros de uberaba. A perícia esteve no local e confirmou a identidade da vítima. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal por volta das 16h.


Desaparecimento
Segundo a família, Angélica Lima saiu de casa por volta das 21h, andou poucos metros até que o carro fosse atingido pela enxurrada e arrastado até o córrego, que passa embaixo na BR-262.
De acordo com os bombeiros, o caso foi registrado entre os bairros de Lourdes e Antônio Barbosa. O veículo foi encontrado há 1,5 km do local onde foi arrastado, mas Angélica não estava dentro.
“Assim que o carro estava enchendo d’água, ela entrou em contato com o namorado dela. Ele pediu para ela sair de dentro do carro, para ver se consegui saltar. Mas creio que não deu tempo e de imediato ele já perdeu o contato com ela”, disse o eletricista, Paulo Souza, amigo da família de Angélica.
Chuva na cidade


Em Uberaba, choveu aproximadamente 95 milímetros durante cerca de 1h30 na sexta-feira, de acordo com a climatologista Wanda Prata. A precipitação causou alagamentos em alguns pontos da cidade.
Ainda conforme a profissional, a chuva variou de moderada em alguns pontos fortes, tendo início às 19h e finalizada por volta das 20h30. Nos bairros Jardim Ozanam e Santa Maria, foram registradas queda de árvore. Na região do Bairro Abadia, a ventania arrancou telhados e tampa de caixas d'água.


Fonte: g1

Inscreva-se em nossa NewsLetter