Adolescente mata o namorado da mãe com a ajuda do tio em Uberaba

Um homem de 28 anos foi morto no fim da noite deste domingo (7) com uma facada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na avenida Rauf Cecílio, bairro Marajó 2. A polícia recebeu chamado para atender um desentendimento familiar no endereço e que um jovem de 17 anos estaria de posse de uma faca ameaçando os parentes.

Ao chegarem no endereço indicado, encontraram a vítima caída no chão com uma perfuração do lado esquerdo do peito. A namorada da vítima, de 37 anos, estava perto do corpo e contou para os militares que eles estavam em casa, quando o seu filho (que não aceitava o relacionamento da mãe com nenhum homem) começou a discutir com a vítima.

Ainda segundo informações da namorada da vítima, ela tentou interferir na discussão e foi agredida pelo próprio filho com uma paulada em uma das pernas. O tio do adolescente, de 38 anos, entrou na briga e agrediu o namorado na irmã com uma paulada na cabeça. Com o golpe, o homem caiu no chão. O adolescente aproveitou o momento e esfaqueou a vítima no peito.

Após o crime, tio e sobrinho fugiram sentido à rodovia BR-262. A vítima, segundo relatos da namorada, ainda tentou conseguir socorro, conduzindo uma motocicleta Honda, mas caiu do veículo um quarteirão depois. Uma equipe do Serviço de Urgência Móvel esteve no local e constatou a morte do homem. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local, onde realizou os trabalhos de praxe. O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A irmã do adolescente relatou aos militares que, durante a fuga, a faca usada no crime teria sido dispensada no telhado de uma residência. A PM encontrou o objeto ainda com resquícios de sangue. A polícia está em diligência para encontrar os autores.

Fonte: JM ONLINE