Polícia

PLANURA: Homem é morto com vários golpes de canivete

PLANURA: Homem é morto com vários golpes de canivete

A polícia militar em Planura registrou um homicídio por volta das duas horas da madrugada de domingo (13/03), quando Diogo Nogueira Pereira, faleceu depois de ser atingido por vários golpes de canivete.

(Clique no player abaixo e ouça a entrevista).

O crime aconteceu depois de uma briga que começou com agressão à vítima no interior de um salão de forró e terminou no lado de fora, onde houve novas agressões que resultaram na morte da vítima.

Várias pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia suspeitas pelo crime e ficaram presos pelo homicídio Paulo Fábio Costa da Silva, 18 anos, José Augusto Pereira de Almeida, 23 anos, Francisco Bispo Pereira Silva, 24 anos e Danilson dos Santos Freitas, 18 anos, conhecido como “caboclo”.

Foram ouvidos e liberados Ailton Beto Leite Birino, 22 anos, Claudemir dos Santos Mendes, o “carudo”, 38 anos e uma mulher identificada como Luana, que é irmã de um dos envolvidos e foi detida por desacato.

O sargento Rogério Antônio dos Santos, que atendeu a esse caso, foi entrevistado pelo repórter Samir Alouan e falou sobre as primeiras informações que a polícia recebeu sobre este caso.

 

 

pontalonline-homicidio16-14032016 Vítima: Diogo Nogueira Pereira

Francisco Bispo Pereira Silva, 24 anos, vulgo: "grandão". Suspeito: Francisco Bispo Pereira Silva, 24 anos, vulgo: "grandão".

José Augusto Pereira de Almeida, 23 anos. Suspeito: José Augusto Pereira de Almeida, 23 anos.

Paulo Fábio Costa Silva, 18 anos. Suspeito: Paulo Fábio Costa Silva, 18 anos.

Danilson Santos Freitas, 18 anos, vulgo "caboclo" Suspeito: Danilson Santos Freitas, 18 anos, vulgo "caboclo"

Suspeitos Suspeitos

Suspeitos Suspeitos

Suspeitos Suspeitos

pontalonline-homicidio13-14032016 Suspeitos

pontalonline-homicidio04-14032016 Sargento Rogério Antônio dos Santos

Inscreva-se em nossa NewsLetter