Polícia

Homem é encontrado morto em cabine de caminhão

Homem é encontrado morto em cabine de caminhão

Um homem morreu ontem (04/03), na cabine de um caminhão após se sentir mal em uma propriedade rural para onde havia ido trabalhar.

(Clique no player abaixo e ouça a entrevista).

Segundo a ocorrência, Juarez Gomes da Silva, 58 anos, foi para o trabalho e, como estava se sentindo mal, ficou no veículo para melhorar, mas foi encontrado morto algumas horas depois.

O sargento Jesus Aureliano Ângelo, que fez o registro deste caso, comenta como foi o trabalho da Polícia Militar nessa ocorrência.

 

 

O corpo de Juarez Gomes da Silva foi recolhido ontem pela Funerária Somuf e está agora recolhido ao setor de refrigeração do IML - Instituto Médico Legal, já que a vítima não possui nenhum tipo de documento que confirme a sua identificação.

O corpo somente pode ser liberado para sepultamento após ser identificado e, em caso contrário, pode ser sepultado em trinta dias com indigente.

De acordo com o agente funerário Wilson Gonçalves de Olivieira, alguns familiares já foram localizados, mas informaram que a vítima não possuía nem mesmo o registro de nascimento.

 

Inscreva-se em nossa NewsLetter