Polícia

Abacaxicultor é assassinado a tiros no Waldemar Marchi

Abacaxicultor é assassinado a tiros no Waldemar Marchi

Homem é morto a tiros no Residencial Waldemar Marchi, em Frutal. José Roberto da Silva Junior (Juninho), 43 anos, foi assassinado ao sair de casa, na rua Delbrair Arantes Dias, 233. Ele estava de moto quando foi atingido pelos disparos, o veículo ficou caído sobre seu corpo. O homicídio ocorreu nesta segunda-feira (27), por volta de 19 horas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima - que foi a óbito no local - apresentava oito perfurações, três delas no peito e duas na nuca. O suspeito do crime já foi identificado.Trata-se do enteado de Juninho, o jovem Wesley Eduardo Barcelos, 26 anos. Morador de Uberaba, ele ainda é procurado pela PM.

A motivação do homicídio seria vingança. Segundo testemunhas, José Roberto teria agredido a mãe de Wesley, que ao tomar conhecimento do fato, teria vindo a Frutal para acertar as contas com o padrasto. A mulher, que chegou a ficar internada, teria tentado impedir o crime.

Concluído o trabalho da Polícia Militar e da Perícia Criminal, o corpo de José Roberto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda não há previsão de horário do velório e sepultamento. De acordo com familiares, Juninho deixa uma filha (fruto de um relacionamento anterior).

Inscreva-se em nossa NewsLetter