USINA CERRADÃO DOA VIATURA DE POLÍCIA PARA COMENDADOR GOMES

Os diretores da Usina Cerradão, Pedro Felipe de Castro Andrade e Thiago Queiroz de Queiroz, estiveram na 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Frutal, durante esta manhã, 14 de julho, e realizaram a doação de uma viatura policial para a cidade de Comendador Gomes.
A solenidade foi conduzida pelo comandante da 4ª Cia. Tenente-Coronel Ivanildo Gomes dos Santos que ressaltou a importância da parceria.

"Nós só temos a agradecer a Usina Cerradão pela doação deste veículo que vai nos ajudar e muito no patrulhamento em Comendador Gomes. Fizemos questão de colocar o símbolo da Patrulha Rural para destacar que, além do perímetro urbano, as áreas rurais estarão melhor monitoradas".
O vice-prefeito de Comendador Gomes, Ueder Pereira De Andrade (Edinho), também esteve presente e comentou sobre a iniciativa.

"Em nome do prefeito Jerônimo, agradeço essa parceria, de longa data, com a Usina Cerradão que é muito importante para o nosso município. Esse veículo vem para somar junto à nossa segurança pública e auxiliar no excelente trabalho já realizado pela nossa Polícia Militar".


"A Usina Cerradão tem em sua missão realizar parcerias e contribuir para o desenvolvimento das comunidades em que está inserida. Nós recebemos esta solicitação por parte da Polícia Militar de Comendador Gomes, e prontamente, nossa diretoria atendeu ao pedido, levando em consideração a relevância deste veículo para a região", ressaltou o gerente administrativo da Usina Cerradão, Rodrigo Campos Rezende.