SECRETÁRIO DO PRODUTOR RURAL SE REÚNE COM A DIREÇÃO DO SENAR PARA TRAZER CURSOS DE CAPACITAÇÃO PARA FRUTAL

O campo está em constante transformação e por isso, mais do que nunca, se faz necessário que os homens e mulheres que tiram o sustento da terra passem, constantemente, por cursos de qualificação e capacitação profissional.

Aliás, esses cursos são um grande desejo de boa parte dos agricultores e pecuaristas frutalenses, pensando nisso o secretário municipal do produtor rural, Carlos Humberto Ferreira Júnior se reuniu com a direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Belo Horizonte.

Carlos Humberto esteve com o superintendente do Senar Minas, Christiano Nascif, com o gerente regional do Sistema FAEMG de Uberaba, Caio Oliveira e com a gerente de formação profissional e promoção social, Liziana Rodrigues, para solicitar que a entidade promova mais cursos e ações educacionais no nosso município.

De acordo com o secretário muitos produtores e trabalhadores procuram, constantemente, a secretaria em busca de informações sobre cursos e capacitações profissionais. “Então, queremos estreitar os laços com o Senar para que em conjunto, possamos proporcionar essa tão desejada qualificação profissional a essas pessoas”.