Geral

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM HOTEL DE FRUTAL É PROVOCADO POR USO DE DROGAS; DEPENDENTE QUÍMICO É DETIDO COM MACONHA

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM HOTEL DE FRUTAL É PROVOCADO POR USO DE DROGAS; DEPENDENTE QUÍMICO É DETIDO COM MACONHA

Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15), em um hotel localizado no bairro Alto Boa Vista, nas proximidades do Terminal rodoviário em Frutal/MG. A fumaça foi percebida por uma testemunha no corredor, próximo ao apartamento 205, momento em que um homem com comportamento suspeito foi visto tentando deixar o local apressadamente.

O homem, ocupante do apartamento, relatou ser dependente químico e afirmou que estava utilizando uma substância entorpecente conhecida como "crack" no momento do incidente. Segundo ele, ao tentar queimar lã de aço para o consumo da droga, acabou provocando um incêndio acidental em uma toalha. As chamas se espalharam rapidamente, chegando a atingir seu corpo antes que ele tentasse sair do local.

A perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Durante a abordagem, foi encontrada com o homem uma porção de substância com características semelhantes à maconha, que foi apreendida para as providências legais cabíveis.

Inscreva-se em nossa NewsLetter