PREFEITURA DE COLÔMBIA INFORMA QUE ENVOLVIDOS EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA ESTÃO BEM

PREFEITURA DE COLÔMBIA INFORMA QUE ENVOLVIDOS EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA ESTÃO BEM
NOTA OFICIAL A Prefeitura Municipal de Colômbia informa que, em relação ao acidente envolvendo uma ambulância do município, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (24), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre Barretos e Olímpia, nas proximidades do distrito de Ibitu, o motorista e os dois pacientes transportados encontram-se bem. Os pacientes, sendo um morador do distrito de Laranjeiras e outro de Colômbia, estão passando por exames e avaliações médicas preliminares. Até o presente momento, não há registro de ferimentos graves. A ambulância havia saído de Colômbia às 5h30 da manhã com destino ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto e retornava ao município no momento do acidente. A Prefeitura de Colômbia está prestando toda a assistência necessária aos envolvidos e acompanha de perto o desfecho da ocorrência, mantendo contato permanente com as equipes responsáveis e com os familiares. A Administração Municipal agradece as manifestações de apoio e seguirá informando a população sobre quaisquer atualizações oficiais.