Na noite de ontem (30), um acidente de trânsito foi registrado na rotatória situada no cruzamento entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e a Avenida Goiás.
De acordo com relatos no local, um veículo de grande porte colidiu na traseira de uma motoneta que estava parada no cruzamento, aguardando para acessar a avenida. Com o impacto, a condutora da motoneta caiu ao solo e sofreu uma torção no pé esquerdo.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital Frei Gabriel, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. A motoneta teve pequenos danos na pintura da carenagem, enquanto o outro veículo não apresentou avarias.
Ambos os condutores estavam habilitados e com a documentação regular. Uma amiga da vítima assumiu a guarda da motoneta, e o motorista do outro veículo comprometeu-se a reparar os danos causados.
MULHER FICA FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULO DE GRANDE PORTE E MOTONETA EM ROTATÓRIA DE FRUTAL
Acessos: 61
