Geral

FUNCIONÁRIO DE FRIGORÍFICO É PRESO EM ARAGUARI POR FURTAR FEL BOVINO AVALIADO EM MAIS DE R\$ 78 MIL

O funcionário de um frigorífico foi preso em Araguari, no Triângulo Mineiro, suspeito de furtar várias pedras de fel bovino, também conhecidas como cálculos biliares.

A Polícia Militar (PM) não informou a quantidade total, mas divulgou a foto de uma das pedras, que pesa 87 gramas e foi avaliada em R$ 78,3 mil. O material pode custar até R$ 900 por grama.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (22), quando o homem de 38 anos foi flagrado por colegas de trabalho no momento em que tentava descartar parte do material furtado. Outras pedras também foram encontradas escondidas nos pertences dele.

Durante as buscas, a PM identificou imagens e conversas que indicam que o funcionário já vinha cometendo o crime de forma recorrente, vendendo os cálculos para receptadores na cidade.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. As pedras apreendidas foram devolvidas à empresa.

Fonte: G1

Inscreva-se em nossa NewsLetter