AMBULÂNCIA TOMBA APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO NA ENTRADA DE FRONTEIRA
Acessos: 5
Uma ambulância tombou na entrada do Cristo, em Fronteira, após se envolver em uma colisão com um caminhão na tarde desta terça-feira.
Segundo relato de uma testemunha que presenciou o acidente, a ambulância atravessava a pista para entrar na cidade quando foi atingida pelo caminhão, que seguia normalmente pela rodovia. De acordo com a testemunha, não houve tempo hábil para que nenhum dos dois veículos evitasse a colisão.
Com o impacto, a ambulância tombou na pista. Logo após o acidente, populares que estavam no local se mobilizaram e conseguiram levantar o veículo.
Apesar do susto e dos danos materiais na ambulância, ninguém sofreu ferimentos graves. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: @tvriograndeoficial