Geral

AMBULÂNCIA TOMBA APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO NA ENTRADA DE FRONTEIRA

AMBULÂNCIA TOMBA APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO NA ENTRADA DE FRONTEIRA
Uma ambulância tombou na entrada do Cristo, em Fronteira, após se envolver em uma colisão com um caminhão na tarde desta terça-feira. Segundo relato de uma testemunha que presenciou o acidente, a ambulância atravessava a pista para entrar na cidade quando foi atingida pelo caminhão, que seguia normalmente pela rodovia. De acordo com a testemunha, não houve tempo hábil para que nenhum dos dois veículos evitasse a colisão. Com o impacto, a ambulância tombou na pista. Logo após o acidente, populares que estavam no local se mobilizaram e conseguiram levantar o veículo. Apesar do susto e dos danos materiais na ambulância, ninguém sofreu ferimentos graves. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Fonte: @tvriograndeoficial